Aqui vou relatar um passeio de moto que fizemos domingo passado (28/03/2010) no trecho de Uberaba-MG a Peirópolis-MG (cerca de 20km [ rota]).
Para quem não conhece, Peirópolis é um sítio arqueologico localizado no município de Uberaba, onde foram encontrados fósseis muito importantes para a paleontologia.
Nós acelerando na pista
Bom. Fui convidado para este passeio por um amigo, o Matheus que faz faculdade comigo. Nesta oportunidade tive o prazer de conhecer uma galera gente fínissima viciados em motocicletas também.Foi uma grande oportunidade para fazer novas amizades.
Bruno [Cbx Twister], Matheus [CG Titan ES], Leonardo [Boulevard M800] e Marcio [Cbx Strada]
Combinamos de nos encontrar no posto Oscar, as 09:00 hrs da manhã. Quando cheguei, encontrei o casal (Guilherme e Penélope) aguardando a chegada dos outros amigos que participaram deste passeio (Leonardo Cuiabá, Matheus Marques, Bruno Bisa).
Bruno Bisa e sua Cbx Twister
O Matheus me apresentou a todos mencionados anteriormente. Então saímos destino à Peiropólis. Antes de pegarmos a rodovia, demos uma volta pela cidade. Passamos pela feira de carros e motos que acontece todo domingo aqui na cidade.
Matheus e sua CG Titan
Fomos devagar (média de 60 km/h), curtindo a paisagem. Em alguns trechos demos umas aceleradas mais fortes (em torno de 100 km/h). Chegando em Peirópolis, fomos pra um barzinho beber um refrigerante e comer alguma coisa. Depois brevemente descemos até uma cachoeira próxima para contemplar a natureza. Depois voltamos para a cidade. Na volta tive uma boa supresa. O Guilherme perguntou se eu queria pilotar a NX 350 Sahara dele, não pensei duas vezes (Ótima moto, muito macia e com bom torque).
Galera animada
Eu acelerando a NX 350 do Guilherme
Chegando em Uberaba nos despedimos e já estamos combinando as próximas viagens, que se Deus quiser irei relatar aqui. Foi um bom programa de domingo e fiquei muito satisfeito por ter feito novos amigos.
Matheus, Penélope e Marcio
Cuiabá, Penélope e Guilherme
Abraço a todos. Obrigado por acompanharem o blog. Espero que tenham gostado do relato.
Créditos das Fotos: Penélope (Exceto nas fotos em que aparece).